Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cervejaria abre vaga para estágios de jovens


O Grupo Petrópolis está com vagas abertas de 08 a 21 de dezembro para inscrições no Programa Jovem Aprendiz 2012. As inscrições são voltadas a jovens com idades entre 14 e 22 anos para atuação na unidade de Boituva, na área administrativa. Serão 18 vagas no total com início previsto para fevereiro de 2012.
Para se inscrever, o candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e residir na região de Boituva ou municípios vizinhos.
Os interessados em se inscrever devem comparecer à fábrica de Boituva e procurar a área de Recursos Humanos da Unidade portando o currículo atualizado, cópia do RG e comprovante de escolaridade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 10h e das 15h às 17h.
O Programa Jovem Aprendiz
Além de formar profissionais, o Programa Jovem Aprendiz realiza encontros com os jovens, com o objetivo de fornecer subsídios para sua formação enquanto profissional e cidadão.
Os encontros acontecem a cada dois meses e aborda importantes temas, tais como: Educação Financeira, Família e Namoro, Drogas, Qualidade de Vida, Maioridade e Responsabilidade, Consciência Ambiental, Profissão e Carreira, Comunicação, Trabalho em Equipe, Relacionamento Interpessoal, Tecnologia e Mundo Virtual.
Mais informações pelo RH da cervejaria através do telefone 3363-9000.

Um comentário: