Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Formatura Esmeralda - relato especial

Miniatura do monumento "Os candangos" - Comprei para presentar a Escola Esmeralda


Fui convidado pela Diretora e amiga, professora Conceição Holtz para discursar aos formandos e pais que estariam na noite do dia 16 de dezembro no Centro Municipal de Eventos de Boituva. Muito feliz, aceitei de pronto conversar com os estudantes naquela data tão importante para eles.

Discursso aos formandos: emoção e felicidade no Centro de Eventos


Há exatos sete anos, era eu quem sentava naquela cadeira para receber meu certificado de conclusão do Ensino Fundamental nessa escola. De lá para cá, conquistei muitas inúmeras vitórias. Com certeza, uma grandisíssima parte destas conquistas me foram possíveis pela base que ganhei nesse espaço que, mais do que uma escola, se demonstrou nesse tempo ser uma verdadeira família e espaço seguro.

Fiquei nervoso, é claro: a missão era por demais de importante. Porém, na hora, como sempre no Esmeralda, me senti em casa e deixei meu coração falar. Adoro essa escola, a qual carregarei sempre com muito carinho! Parabéns a todos e muito sucesso daqui pra frente!

Um click com minha diretora e amiga, 'dona' Conce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário