Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Formatura Escola Estadual João Moretti



Na noite de ontem, 13 de dezembro, participei da formatura das turmas de 3° colegial da Escola Estadual João Moretti. Cerca de 150 jovens encerravam o ciclo do Ensino Médio e se preparavam na seda da Sociedade Recreativa Boituvense para o ingresso definitivo na vida adulta.

Fiquei muito feliz em receber o convite da querida Vanusa Alves para acompanhá-la na entrada e ser seu padrinho de formatura. Nos conhecemos por causa da primeira turma do Projeto Lunos de Educomunicação. Em pouco tempo, se mostrou uma menina sensível e de grande inteligência e coragem para lutar pelos seus sonhos.

A festa inteira estava muito bonita. Tenho que deixar um beijo e um abraço especial para a coordenadora pedagógica da escola, a querida professora Rosângela. Sem medir qualquer esforço, batalhou por muito tempo não só para transformar a noite de ontem num espetáculo, mas também para formar com qualidade e dignidade os estudantes que recebiam seus certificados.

Professora Rosângela: simpatia e dedicação


Lembrei muito da minha formatura de colegial. Agora no dia 7 de dezembro completou 4 anos. O tempo passa e as lembranças ficam presentes. Desejo muita sorte a cada estudante que se formou na noite de ontem. Parabéns e sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário