Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Formatura da escola Terra Mater

Os formandos de 2011 com a professora Leda Maria, regente de anos e anos de lindos espetáculos
 
Na sexta-feira a noite também foi a vez da escola Terra Mater fazer a sua formatura. A solenidade reuniu centenas de pessoas no salão de festas do Planalto Country Club. Apesar da agenda apertada, conseguir passar na festa para prestigiar os formandos e registrar o momento tão importante para o meu blog e jornal FOLHA DE BOITUVA.

Logo que pisei no salão de festas, com peculiar organização, logo me senti tomado pelas lembranças. Puxa vida! Já faz quase dez anos que participo das atividades de formatura ou encerramento de ano do Colégio Terra Mater. Evidente que tamanha frequencia se dá por causa de minhas primas lindas, Letícia e Larissa, estarem desde o maternal nessa escola.

E a cada ano que passa as cerimônias por lá se aperfeiçoam. É essa sensação que fico toda vez que participo dos eventos de final de ano do Terra. Logicamente, toda essas orquestras anuais tem uma excelente regente, que atende pelo nome de Leda Maria. A diretora com garra, afinco e muita dedicação trabalha pesado ano a ano para proporcionar, além dessas festas temáticas maravilhosas e de muito bom gosto, qualidade de ensino aos estudantes dessa escola.

Parabéns a todos! Sucesso e boa sorte na nova jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário