Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fórum de Juventude realiza 4ª reunião

Jovens no plenário da Câmara Municipal, em reunião do Fórum de Juventude

Na noite desta quarta-feira, 14  de dezembro, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores a quarta reunião do Fórum Municipal de Juventude. Na pauta da atividade, o principal assunto foi a representação que Boituva teve na Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude, que aconteceu de 09 a 12 de dezembro em Brasília.

Os membros do Fórum Rodrigo Calzzetta Freire, Luiz Carlos Paes Vieira e Luciano Frontelle, que estiveram na conferência, mostraram fotos do evento em si e da Capital Federal num todo, além de apresentarem os principais momentos e resultados do evento que reuniu mais de 2000 jovens de todo o país.

No final, reforçamos a entrada na reta final da campanha de doação de livros para a Biblioteca Municipal de Boituva. A meta inicial de 100 exemplares já foi ultrapassada há duas semanas. Pedimos a todos que ainda queiram fazer suas contribuições que façam contato.

Comentário bem particular agora, estou muito orgulhoso de ver como a juventude de Boituva tem se engajado na discussão de temas importantes para nosso desenvolvimento. Educação, Saúde e Juventude tem sido os principais temas dos debates, que tem fluido com muita clareza e objetividade. Parabéns a todos!

Em primeiro plano, parte dos 200 livros que serão doados p/ a Biblioteca Municipal



Nenhum comentário:

Postar um comentário