Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Exemplo: FORMARE realiza formatura de jovens

SUCESSO: jovens do FORMARE celebram essa MEGA conquista

Ontem a noite foi muito especial para 16 jovens boituvenses que concluíram o curso de um ano no programa de treinamento e profissionalização FORMARE, mantido pela empresa ACE-Schmersal. No Jardim Esplanada, numa cerimônia de muito bom gosto e clima familiar, esses jovens receberam o certificado após um ano no curso de capacitação em Operador de Processos e Montagem Eletrônica.

Este programa de treinamento é um dos melhores mantidos para jovens em nossa cidade. Agora, uma segunda turma realiza aulas para a mesma capacitação. Nessa primeira turma, a maioria já está empregada, muitos deles na própria empresa que aplicou o projeto. A busca pela profissionalização e a luta por um futuro melhor com certeza passam pelos caminhos do estudo e do empreendedorismo. Dezenas de professores e colaboradores contribuíram para  a realização deste curso e da formatura.

ORGULHO: nossa grande amiga Bruna Medeiros, dedicada e esforçadíssima

Aqui, gostaria de deixar um mega beijo especial para a amiga Bruna Medeiros, que nos convidou para participar da solenidade. Deixo também um grande beijo de orgulho para as amigas Thaís Fabiana, Tainá Fogaça, Jaqueline Ramos e Thainá Alves. Todas estavam radiantes de felicidade pela conquista alcançada.

O blog JUVENTUDE BOITUVA parabeniza todos esses adolescentes que se dedicaram durante um longo ano para se aperfeiçoar e crescer enquanto pessoa. Não existe caminho melhor para a construção de uma nação melhor senão pelo estudo e pelo trabalho. Parabéns também a todos os colaboradores da ACE, que permitiram que esse projeto tivesse um resultado tão brilhante na noite de ontem Parabéns a todos!



As formandas capricharam no visual e arrasaram na formatura: SUCESSO


Meu amigo Osni, padrinho da cunhada Thaís Fabiana


Exemplo para a juventude: educação e trabalho, caminhos para construir uma nação melhor


Parabéns a amiga Jacqueline Ramos, super simpática com o noivo, professor Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário