Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Escola Esmeralda empossa diretoria do Grêmio Estudantil


Ex-gremistas participaram da posse na quadra da Escola Professora Esmeralda

A Escola Municipal Professora Esmeralda Bertolli Labronici realizou na manhã dessa quinta-feira, 22 de março, a posse da nova diretoria de seu Grêmio Estudantil. Dezenas de estudantes participaram de solenidade que foi realizada na quadra da escola. A chapa “Adolescentes Responsáveis” foi eleita com 251 votos. Em 2º lugar, ficou a chapa “Jovens Unidos pela Educação” e em 3º lugar a chapa “Responsabilidade.

A direção da escola preparou uma atividade diferenciada para a posse dessa nova turma. Convidou ex-estudantes que tiveram participação em outras gestões da entidade. O ex-alunos Guilherme Palermo, Gabriela Freitas, Juliana Ferraz e Rodrigo Calzzetta Freire participaram da posse dos nove doze membros da diretoria.


A nova diretoria toma posse num momento importante pelo qual passa a escola Esmeralda. Entre as principais novidades, estão as diversas obras de melhoria que estão sendo realizadas no prédio da escola, como a reforma total dos banheiros, que agora terão design moderno e um novo espaço para deficientes físicos. O laboratório de informativa também está recebendo melhorias e há também as reformas externas, que estão sendo realizadas para melhorar a funcionalidade da escola.

A chapa "Adolescentes Responsáveis" teve 251 votos e fará mandato de um ano


Alguns membros da nova diretoria discursaram após a leitura da ata de posse. Entre as principais propostas de campanha, a chapa “Adolescentes Responsáveis” deu prioridade a melhorias e maior acesso ao uso de espaços da escola e desenvolvimento de ações para aumentar a integração dos estudantes.

O blog JUVENTUDE BOITUVA parabeniza a escola municipal Professora Esmeralda pelos nove anos de fundação e incentivo ao grêmio estudantil, e deixa uma parabenização especial a todos estes estudantes que participaram desse processo, que a cada ano mantém vivo esse trabalho que combate a apatia juvenil e promove a integração dos estudantes entre eles e com a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário