Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Boituvenses participam de batismo no Teatro Bolshoi


O arte-educador Jessé da Cruz, Gustavo, Roni e Willian na cerimônia de batismo do Bolsoi

Nossos meninos de Boituva que compõem desde o ano passado o Bolshoi Brasil, Gustavo Henrique Soares, Roni Campos da Silva e Willian Marques  participaram no dia 15 de março de um batismo dos novos integrantes da escola. Em Joinville, Santa Catarina, nossos meninos subiram ao palco do Teatro Juarez Machado e, junto de outros 104 calouros de primeiras séries e turmas avançadas fizeram uma apresentação em reverência ao público.

O espetáculo marcou os resultados de 12 anos de trabalhos da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil, dedicados a difusão da arte da dança e a formação de artistas preocupados com a cidadania do país.

Mais de 100 calouros e veteranos participaram do batismo: sucesso!


“Bolshoi” em russo quer dizer “grande” e, com doze anos completados, a instituição dá continuidade ao seu trabalho cujo foco principal é evoluir e proporcionar ainda mais oportunidades para crianças e jovens brasileiros”, disse ao blog JUVENTUDE BOITUVA o nosso querido amigo e arte educador, Jessé da Cruz, que acompanha nossos meninos nessa trajetória de sucesso.

Acompanhe a primeira matéria publicada em nosso blog, quando os meninos fizeram a última apresentação oficial em Boituva antes de embarcar para o Sul atrás de seus sonhos: http://www.juventudeboituva.blogspot.com.br/2012/02/boituvenses-iniciam-na-escola-bolshoi.htm




Nenhum comentário:

Postar um comentário