Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Juventude promove audiência pública


Juventude protagonizou debate na audiência pública


Os membros do Fórum Municipal de Juventude de Boituva (FMJB) promoveram na segunda-feira, 23 de janeiro, a audiência pública que discutiu sugestões de alteração na lei que regulamenta o reembolso de transporte universitário e escolar intermunicipal. O debate, feito na Câmara Municipal, foi realizado junto com a Secretaria Municipal de Educação.

Desde novembro, após reunião com a prefeita Assunta Labronici, os jovens do FMJB participam de reuniões protagonizando os encaminhamentos para melhoria da lei. A ação sempre objetivou a busca por uma distribuição mais justa nas concessões dos auxílios para os estudantes.

A pauta do debate é de extrema importância para a juventude boituvense. Com a possível economia conquistada nas alterações sugeridas, foi firmado compromisso da prefeita de que o valor será investido integralmente em ações para a juventude da nossa cidade.

A platéia de participantes foi composta principalmente por jovens usuários do reembolso

Agora, a Secretaria de Educação desenvolve uma minuta de projeto de lei, que será enviada para análise e votação na Câmara de Vereadores.

Mais informações sobre essas sugestões podem ser solicitadas através do email fmjboituva@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário