Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Grupo Teorema: exemplo do talento boituvense


Integrantes do grupo durante apresentação do musical "Arena Conta Zumbi"
O teatro de Boituva segue muitíssimo bem representado em toda nossa região. O Grupo Teorema foi sucesso total em festival realizado na cidade de Salto no dia 11 de fevereiro.

No palco do evento regional, o grupo de jovens boituvenses apresentou o já consagrado espetáculo “Arena Conta Zumbi”, um musical que narra a epopéia de Zumbi dos Palmares e encantou as platéias aqui em Boituva.

O talento do grupo encantou em Salto. O Teorema recebeu menções em 3 categorias: melhor direção (Glaucy Policeno), melhor ator (Guto Campos) e melhor conjunto de música ao vivo (Samuel Vaz, Mário Eduardo Nofuente, Jéferson H. de Oliveira e Eduardo M. dos Santos).




Gabriela Policeno em encenação durante a mostra musical
O blog JUVENTUDE BOITUVA parabeniza todos os integrantes deste que é um dos melhores grupos de teatro em nossa cidade. Praticar a cultura, num país que pouco incentiva essas ações, é um ato de verdadeiro heroísmo. O teatro tem a fórmula mágica de encantar todas as gerações e agregar diversão e conhecimento num mesmo espaço.

Um grande abraço a todo o elenco desses jovens boituvenses: Gaby Policeno, Giovanna Zilio, Aline de Oliveira, Débora Simonetti, Rosângela Fagundes, Samantha Duque, Guto Campos, Rafael Maffi, Davi Lima, Pedro Mesquita e Maria Eduarda Gomes Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário