Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Boituvenses iniciam na Escola Bolshoi



Jessé com os meninos que iniciam no Bolshoi e na Cia. Faces Ocultas

Emocionante e cheia de entusiasmo. Assim foi a apresentação que marcou a despedida de três jovens de Boituva que vão compor os quadros da maior escola de teatro e música do planeta: o BOLSHOI. A noite de domingo, no auditório da FIB, eternizou os passos talentosos dos boituvenses Roni Campos, Gustavo Soares e Willian Marques.

O trio está embarcando para Santa Catarina. No ano passado, os meninos passaram num dos processos seletivos mais rigorosos do mundo. Agora, vão fazer um curso de oito anos para integrar o grupo que viaja o planeta realizando algumas das maiores apresentações de dança. A estadia será orientada pelo amigo, incentivador e integrante do Fórum Municipal de Juventude de Boituva (FMJB), professor Jessé Cruz, que também irá atuar neste ano na cidade catarinense de Joinville.

O espetáculo “Amizade”, apresentado no domingo na FIB, foi realizado para auxiliar na arrecadação de fundos visando auxiliar os meninos no custeio dos primeiros meses de estadia. O engajamento dos jovens que abraçaram a causa e auxiliaram para o sucesso da apresentação foi um dos destaques.

Durante a mostra musical, também foi feito o anúncio de que outros três jovens de Boituva foram aprovados e vão participar do grupo ‘Faces Ocultas’, que tem reconhecimento e faz trabalhos em todo o país.

Muito boa sorte agora ao grupo dos Independentes Urbanos, que realiza um belo trabalho em nossa cidade. Trabalho esse que além de encantar as pessoas da nossa cidade, agora exporta jovens talentos boituvenses.

Parabéns pela sua gigantesca contribuição para a juventude  de Boituva,  Jessé


Muito sucesso também a estes seis jovens que agora vão levando o nome de Boituva para os cantos desse país e desse planeta.

Um boa sorte e agradecimento especial ao amigo Jessé, com quem tivemos grande prazer de fazer diversos trabalhos ao longo desses últimos anos. Sua garra, determinação e força de vontade é mais um grande exemplo de força na juventude de Boituva.

Parabéns a todos!

Um comentário:

  1. Fico realizada em saber do sucesso desse menino. Jessé vc merece tudo de melhor, sei de sua luta e do quanto vc sofreu pra chegar aí. Já podia ter alcançado outros patamares, se tivesse tido apoio de todos. Mas vc é tão "gente" que faz questão de citar a sua cidade....parabéns sinto muito orgulho de ter feito parte da historia de sua vida. Beijos querido...ou na própria linguagem dos artistas """MERDA""""

    ResponderExcluir