Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

VITÓRIA DOS JOVENS: Moretti empossa Grêmio Estudantil


VOZ ATIVA: chapa recebeu 324 votos e vai cumprir mandato de um ano


A Escola Estadual João Moretti realizou na manhã dessa quarta-feira, 04 de abril, a posse do Grêmio Estudantil. A chapa vencedora, VOZ ATIVA, teve 324 votos num universo de 616 votos. Em segundo lugar, ficou a chapa RENOVAÇÃO, com 132 votos. Seguindo, em terceiro ficaram os jovens da chapa ATITUDE ESTUDANTIL, com 85 votos e, por fim, a chapa JOVENS DE ATITUDE com 9 votos.

A posse foi organizada após um longo trabalho de mais de um mês junto aos mais de 800 estudantes da escola. A composição do grêmio foi realizada numa parceria da direção da unidade escolar com os membros do Projeto LUNOS de Educomunicação.

Rodrigo Calzzetta: "melhorando a vida do jovem de Boituva, melhoramos a vida do jovem do Brasil"

Durante esse período, foram feitos trabalhos sala a sala nos períodos da manhã, tarde e noite, explicando a todos os estudantes a importância e funcionamentos da fundação, eleição e trabalho do Grêmio Estudantil.

Na posse de hoje, Rodrigo Calzzetta Freire, Diretor de Comunicação do LUNOS fez uma apresentação com fotos com um histórico dos trabalhos realizados com a juventude de Boituva desde junho do ano passado. Depois, falou sobre a importância daquele momento.

“O jovem de Boituva tem escrito páginas importantes da história da cidade. Seja nesse momento histórico de hoje, seja através dos trabalhos do Fórum Municipal de Juventude, estamos mostrando que o jovem tem muito potencial para promover grandes transformações sociais. Melhorando a vida do jovem de Boituva, melhoramos a vida do jovem do Brasil”, disse Rodrigo Calzzetta.

O presidente Wedisley assina a ata de posse com a coordenadora Rosângela Campos

Depois, a coordenadora da escola, professora Rosângela Campos fez o anúncio oficial do resultado das eleições. A chapa vencedora prosseguiu daí com a assinatura da ata de posse da diretoria, que fará mandato de um ano.
Após o momento solene, o Diretor Presidente do Projeto LUNOS, Luiz Carlos Paes Vieira, falou sobre a importância dessa parceria. “Esse é um dos eixos principais da atuação de uma escola: integrar seus professores, estudantes, família e comunidade em geral. É isso que viemos fazer aqui. Promover a troca de conhecimentos para que juntos chegássemos a esse momento tão importante na história de Boituva”, disse Luiz Carlos.

O Presidente do LUNOS, Luiz Carlos, fala sobre a importância história da solenidade

Após fala da professora Isabel Conforttini, que auxiliou integralmente a composição do grêmio, a diretora da escola, Claudinice Rocha Primo, encerrou a solenidade de posse destacando a importância e a conquista dos estudantes com toda a mobilização pela qual a escola passou nas últimas semanas.

O blog JUVENTUDE BOITUVA parabeniza com muito orgulho todos estes jovens, que fizeram questão de arregaçar as mangas e ir para a luta por seus direitos e pela melhoria de vida, na sua escola e na sua cidade!

A diretora Claudinice observa assinatura da ata de posse de Diretora do Grêmio


Confira o nome dos integrantes da chapa VOZ ATIVA

Presidente: Wedisley 2º C- manhã
Vice-Presidente: Andrezza Andrade 3ºB- manhã
Secretário Geral:Patrícia Leite 3ºB - manhã
2º Secretário:Jaine 2ºC - manha
Tesoureiro: Getulio Monteiro Ribeiro 3º B - Manha
Diretor de Assuntos Comunitários: Bruno Leonardo Quintella Holtz Calegare 2ºA- ma.
Diretor Social: Ravenna Oliveira 3ºB- manha
Diretor de Comunicação: Rafael Navarro Santos 2º C- manhã
Diretor de Esporte: Natasha Azevedo 3º C- manhã
Diretor de Cultura: Angelica Medeiros de Araújo 3ºG- noite
Direto de Saúde/Meio Ambiente: Amanda Martins 3º B- manhã


O presidente da chapa VOZ ATIVA, Wedisley do 2º ano C, discursa para os estudantes


Lucas Lima presidiu o brilhante e empenhado trabalho de toda Comissão Eleitoral

Em fevereiro, todas as classes da escola foram visitadas para explicações

A Assembléia Geral de Fundação reuniu mais de 50 estudantes em 02 de março

Divulgação em sala e explicação do funcionamento do Grêmio

Galera após a posse hoje de manhã no pátio da Escola João Moretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário