Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jovens encenam "A Paixão de Cristo" na sexta-feira


Ensaios entram na reta final para estar tudo da melhor forma possível na sexta-feira

Dezenas de jovens de Boituva estão em ritmo final de preparação para um grande evento cultural. Nessa sexta-feira santa, 6 de abril, o núcleo Artefato da Associação Cidadão do Amanhã encena “A Paixão  de Cristo”. O teatro vai envolver mais de 50 pessoas, entre atores e produção técnica. A peça será apresentada por volta das 21:30 horas, no espaço cultural “Solange Fregone”, ao lado da rodoviária. 

A encenação vai acontecer logo após a procissão do senhor morto, que deve reunir centenas de fiéis boituvenses. A data marca uma passagem – a morte de Jesus Cristo, que está inserida dentro da maior celebração da igreja católica: a ressurreição na Páscoa.

Grupo El Shadai fará teatro na missa das 15 horas na Matriz

Nesse ano, a pela vai enfocar a temática dos milagres realizados por Cristo, contando a história da menina Andressa, que deseja que um milagre aconteça em sua vida.

O blog JUVENTUDE BOITUVA acompanhou o penúltimo final de semana de ensaios dos grupos de jovens. Na parte da tarde na Igreja da Matriz, as 15 horas, haverá uma missa com encenação após a homilia realizada pelo grupos de jovens EL-SHADAI. Desejamos sorte a todos, na certeza de mais um belo espetáculo em Boituva!










Nenhum comentário:

Postar um comentário