Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Reestruturação do Fórum da Juventude



Nesse sábado, 10, aconteceu a reunião Fórum Municipal de Juventude de Boituva (FMJB). Ele atua desde 2011, promovendo reuniões para dialogar políticas públicas para os jovens do município. Num dos últimos eventos, o FMJB promoveu um debate sobre a redução da maioridade penal. A atividade reuniu mais de 300 pessoas na sede do Instituto Ação Cidadão.

O espaço criado para debates e prática cidadã foi criado em setembro de 2011, com o objetivo de dar aos jovens boituvenses a chance de expressarem a sua opinião sobre a cidade onde vivem. 

Na reunião deste sábado, participaram cerca de 30 jovens. Várias entidades e escolas estiveram representadas. Durante duas horas de discussões, foram definidos três novos temas de atuação do Fórum: drogas, emprego e educação.

Os jovens entenderam que a temática da educação engloba todas as outras, elegendo-a como tema inicial dos trabalhos do Fórum de Juventude. O próximo encontro ocorrerá na manhã do sábado, 24 de maio, as 9h na sede do Instituto Ação Cidadão.

Para mais informações, os interessados podem acessar o grupo do FMJV no Facebook. O link é http://www.facebook.com/groups/103466803096097/ . Atualmente, o espaço virtual conta com mais de 500 membros. Mais informações podem ser obtidas também através do nosso e-mail: fmjbboituva@hotmail.com


Contamos com a sua participação!



Juntos nós podemos fazer uma Boituva melhor para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário