Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jornalista doa livro acadêmico para Biblioteca Municipal

Mayra, Cláudia e Luiz Carlos na entrega do dia 3 de julho
 
No dia 03 de julho, foi realizada a doação do livro “Os múltiplos olhares na área da pesquisa – da observação ao conhecimento” para nossa Biblioteca Municipal. Nele, foi publicado meu artigo de Iniciação Científica com o título “A relação entre foto e legenda como produtora de sentidos na mensagem jornalística”, fruto de trabalho de pesquisa de dois anos na Universidade de Sorocaba. As pesquisas acadêmicas tiveram orientação das professoras doutoras Maria Ogécia Drigo e Luciana Pagliarini.

O trabalho fez uma análise nas capas de 10 grandes jornais do Brasil, dois de cada uma das cinco regiões administrativa do país, utilizando métodos quantitativos e qualitativos. Fiquei muito feliz em poder compatilhar com todos os boituvenses esse trabalho. Na foto, a responsável pela nossa biblioteca, Mayra Pontes, a diretora do Departamento de Cultura, Cláudia Espósito e o diretor do jornal Folha de Boituva, Luiz Carlos Paes Vieira.

Exemplares também foram doados a escola municipal Professora Esmeralda Bertolli Labronici, e as estaduais João Moretti e Vercellino. 

Luiz Carlos, Conce Holtz, Arlize Barrilari e Valéria


Nenhum comentário:

Postar um comentário