Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Fórum de Juventude realiza 1ª reunião de 2012

Membros do Fórum de Juventude na reunião de hoje

O Fórum Municipal de Juventude de Boituva (FMJB) realizou na tarde deste sábado, 21 de janeiro, a primeira reunião de 2012. O encontro foi realizado com a finalidade de debater as sugestões para o projeto de lei em elaboração em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação sobre a regulamentação do reembolso do transporte universitário e escolar.

Uma minuta foi criada a pedido da prefeita Assunta Labronici, após sua participação em reunião do FMJB no dia 19 de dezembro, na Câmara Municipal de Boituva. As reinvindicações dos jovens boituvenses resultaram numa audiência pública para debater o tema. A audiência será realizada a partir das 19 horas desta segunda-feira, 23 de janeiro, na Câmara Municipal.

O encontro de hoje foi utilizado para que fossem tiradas as dúvidas dos membros do Fórum sobre como é o funcionamento de uma audiência pública, quais são seus objetivos e resultantes. Depois disso, foi feita leitura das propostas organizadas pelos jovens para alteração no projeto de lei atual.

Os objetivos de uma audiência pública foram tema do debate

O FMJB convida a todos a participarem da audiência pública para tratar sobre o assunto. A reunião acontece as 19 horas dessa segunda-feira, 23 de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Contamos com todos vocês!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário