Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Jovens do Formare entrevistam diretores do LUNOS

Ayrton, Isabel e Gabriel realizam entrevista com os diretores do Projeto Lunos


O Projeto Lunos, que trabalha educomunicação com jovens da rede pública de ensino de Boituva, foi pauta de uma entrevista realizada pelos participantes do projeto Formare da empresa ACE Schmersal. A entrevista foi realizada com os diretores Luiz Carlos Paes Vieira e Rodrigo Calzzetta Freire pelos estudantes do Isabel Santos, Gabriel Batista e Ayrton Lopes, das escolas estaduais Vercellino e João Moretti.

A entrevista faz parte de uma atividade programada elaborada pelo curso de formação de jovens aprendizes coordenado pela empresa. "Tivemos que escolher algo inovador em Boituva e que estivesse interagindo e criando espaços e oportunidades para os jovens. Há muito tempo que ouvimos falar do Projeto Lunos e por ver sua atuação na nossa comunidade decidimos realizar a entrevista", disse a jovem Isabel.

Durante a entrevista, falamos sobre a atuação do Projeto Lunos, que trabalha conceitos de educação, sociedade, vida em comunidade e principalmente o desenvolvimento da cidadania plena de cada um de seus jovens participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário